Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

O conservantismo promove a espetacularização da insinceridade

1) Se vocês rendem homenagem ou admiração a Bruno Dornelles de Castro ou a Rafael Vitola Brodbeck, que são conservantistas declarados, portanto apátridas, vocês estão me ofendendo com esta atitude, ainda que não o façam de maneira intencional. 

2) Eu não me meto no mural de ninguém, mas render homenagem a quem sabidamente não presta é demais pra mim. Eu não vou patrulhar mural de ninguém, tal como o Loures fez comigo ou como o Humo Camino tentou aqui fazer, certa ocasião.

3) De hoje em diante, eu declaro neste mural que quem é meu amigo é quem toma o Brasil como se fosse um lar, com base no Cristo Crucificado de Ourique. A aliança do altar com o Trono nasceu desta aparição - quem ousar declarar que a monarquia está morta, ou que qualquer território desta terra é um país diferente do Brasil, é meu inimigo declarado - e admirar ou render homenagem a quem faz isso é escolher o lado do inimigo.

4) Não existe acordo - ou vocês estão comigo ou vocês estão com esses dois apátridas. Ainda que eu perca boa parte dos contatos, sinto que fiz a coisa certa. Certos valores são inegociáveis - sei o que está em jogo e não vou tergiversar com os inimigos do Cristo Crucificado de Ourique - os separatistas e os republicanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário