Pesquisar este blog

sábado, 7 de novembro de 2015

O combate ao conservantismo é urgente e necessário

1) Pode ser que você se sinta magoado com certas coisas que faço, que podem ser arrogantes, duras, pouco delicadas.

2) Eu teria o maior prazer em te explicar tudo o que falo, se tivéssemos tempo para isso - mas a situação em que nos encontramos é muito urgente, e tudo o que fizer fundado nisso será bom e necessário, ainda que haja atropelos. Eu preciso fazer as coisas de modo a afastar os bárbaros que sitiam a minha fortaleza espiritual, de modo a destruí-la - e certas pessoas dependem de mim, pois estou lutando por elas, já que sou capaz de conduzir esta luta cultural por muitos anos.

3) Até agora o meu ouvinte onisciente leu todos os meus 1500 artigos e sabe bem o que faço - e poucos são os que realmente vão se dedicar a isso. Se você imitasse o exemplo do meu ouvinte onisciente, você colaboraria na minha luta. 

4) Os poucos que conhecerão a minha obra, isso a providência divina me dará, pois Ele sabe tudo o que penso e faço.

5) Eu detesto machucar as pessoas, mas certas coisas devem ser feitas, pois quem conhece a verdade tem o dever de ser intolerante, sobretudo com o famigerado conservantismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário