Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Na rede social, não se deve contentar com o saber disponível

1) Uma pessoa determinada em saber a verdade sempre vai vasculhar tudo o que falo e penso no meu perfil. Por isso que não falo besteiras na Internet, de modo a comprometer o meu papel no futuro, pois haverá indivíduos determinados, coisa que só se encontra em muito pouca gente, disposta a saber tudo o que penso sobre uma ou outra matéria.

2) Se você quiser saber se é mesmo verdade o que falo, vasculhe o mural do sujeito, até mesmo das pessoas a quem cito de maneira desfavorável.

3) Tudo o que digo é com base no que eu já vi - decorre de experiência pessoal. Não usarei foto, printscreen, nada - o meu testemunho pessoal vale porque eu sou sincero e verdadeiro. Antes e depois de escrever, eu faço meu exame de consciência todos os dias e vou ao confessionário com freqüência.

4) Além disso, dentro da minha organização, adoto uma regra que aprendi num filme de vikings, cujo nome não me lembro mais - como legislador, estou proibido de mentir. Se sou conforme o Todo que vem de Deus, isso tem que estar na carne - do contrário, minha legislação é inconstitucional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário