Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Meu país não morreu, pois eu creio na ressurreição dos mortos

1) Você pode falar que o Brasil morreu. Eu moro no Brasil e ainda não morri.

2) O único Brasil que eu conheço se chama Brazil (que era com "z", antes de estuprarem a língua portuguesa com as milhares de reformas que já houve). No Brazil, reinado sob D. Pedro II, tínhamos liberdade e éramos um país sério. O Brasil, com "s", nunca vingou, pois nasceu natimorto - melhor dizendo, foi abortado por Mariane e seu corpo continua insepulto.

3) Mesmo que seja um só, eu restaurarei o Império, mesmo que isso custe minha saúde mental e espiritual. Se meu exemplo for distribuído, isso edifica ordem. No momento, só posso servir ordem aos poucos que podem me ouvir, pois poucos são os sensatos. Meu inbox virou minha catacumba agora, ante ao espetáculo da insinceridade, do conservantismo.

4) Tem monarquista sucumbindo a esse show de horrores, coisa que vejo todos os dias neste facebook. Melhor estar sozinho a estar com gente que não presta. Pois uma causa nobre não pode ser usada por gente não tão nobre assim - se isso acontecer, jogo tudo no mesmo saco de lixo e mando tudo para o fogo do inferno.

5) O pecado não está na monarquia, mas na forma como os monarquistas estão conduzindo as coisas, que é não é muito diferente da forma como os republicanos conduzem. Pois a mentalidade dos nossos monarquistas está muito viciada por conta do quinhentismo. E para se purgar o pecado, só lembrando de Ourique - e não é qualquer um que sabe dessa história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário