Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Conservantismo é pecado contra o Santo Espírito de Deus

1) Se um filho meu pensasse que o Sul é um país diferente do Brasil, eu o poria de castigo. E se insistisse, eu o advertiria de que isso é pecado contra o Espírito Santo, pois o meu filho estaria negando a unidade desta terra, que é uma das razões para se tomá-la como um lar em Cristo. E Deus não perdoa pecados contra o Espírito Santo.

2) Nem de brincadeira eu tolero isso. Isso é muito grave! E mais grave é expor isso na rede social! Além de exibicionismo, trata-se de ato típico de mau-caráter!

3) Se vocês admiram mau-caráter, então sumam da minha timeline. 

4) Um certo amigo meu me disse: "Eu não gostaria de ter o José como inimigo, pois ele vira uma fera", quando me viu rodar à baiana com um certo professor de Tributário na frente de todo mundo, lá na faculdade. E sou perfeitamente capaz de zerar este mural, se vocês ficarem do lado dos conservantistas.

5) Já botei 100 pra fora num só dia - 300 é moleza pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário