Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

A sinceridade é a força da autoridade, pois a lei está na carne

1) Eu vi o que eles fizeram e eu nunca menti pra vocês - meu testemunho, que é honesto e é conforme o Todo que vem de Deus, vale.

2) Se eu estivesse de má-fé, minha consciência começaria a doer. 

3) Eu boto minha credibilidade e minha honra à prova - eu vi com os meus próprios olhos o que eles fizeram e eu já tenho razões de sobra para condená-los.

4) E é com base no que eu já vi, ao longo dos anos, que eu declaro que não quero a amizade de quem é amigo desses dois. Existe uma linha vermelha que não pode ser atravessada.

5) Ou vocês conservam a dor de Cristo, que nos mandou em missão desde Ourique, ou vocês conservam o que é conveniente e dissociado da verdade - Bruno Dornelles de Castro neste mural declarou que a monarquia está morta e Rafael Vitola Brodbeck, em seu mural, acha bonitinho ver os filhos pensarem que o Rio Grande do Sul é um país diferente do resto do Brasil. Se vocês admiram dois apátridas, então todos vocês são apátridas, pois vocês estão conservando conveniente o que esses réprobos estão dizendo, que é dissociado da verdade.

6) Isso pra mim é claro - se vocês escolherem  estes dois, a mim vocês me rejeitam. Ainda que fique com pouquíssima gente, eu prefiro servir a quem ama e rejeita as mesmas coisas, tendo por base o Cristo Crucificado de Ourique como amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário