Pesquisar este blog

sábado, 10 de outubro de 2015

O estilo é a base da sinceridade

1) Há quem diga que eu devo mudar de estilo.

2) Se o Olavo fala que a sinceridade é a presença da consciência de si mesmo no mundo, de modo a se estar em conformidade com o Todo que vem de Deus, então o estilo é a expressão dessa sinceridade, pois estou respondendo a Deus através do meu sim, quando digo as coisas da forma como digo.

3) Quando uma pessoa me pede para eu mudar de estilo, ela está me pedindo para eu deixar de eu e passar a ser outro alguém que não seja eu. Isso é uma ofensa muito grande à inteligência - por isso que não hesitei em bloquear o Emanuel Junior, o editor do In Guardia, quando ele me pediu para eu mudar o estilo dos meus textos para um estilo mais "corrido", de modo a agradar leitores casuais e ecléticos, que não estão interessados em conhecer a verdade, aquilo que é conforme o Todo que vem de Deus.

4) Olavo mandaria um VTNC para gente assim - a minha resposta é mais simples: eu simplesmente bloqueio a pessoa. Como este caso produz uma ofensa muito grave, eu geralmente tendo a não perdoar a pessoa - e eu não esqueço esse tipo de ofensa, pois isso foi uma ofensa contra Deus, pois estava servindo a Ele, em minha circunstância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário