Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de outubro de 2015

É viajando que se põe o nacionismo em prática

1) Entre os dias 17 e 19 de outubro, eu estive em Santo André, no ABC paulista, para ver meu irmão ser batizado. Esta foi a primeira vez que viajei de avião - em cerca de 30 minutos, eu cheguei a São Paulo. Sinto que tomei gosto por viajar, por conta dessa experiência incrível.

2) Sinto que posso colocar em prática tudo o que teorizei sobre nacionismo. Tomar o país como fosse um lar implica necessariamente ocupação - implica necessariamente que eu me ocupe de visitar todos os meus contatos, onde quer que eles estejam, de modo a discutir coisas relevantes. De avião, esse trabalho fica incrivelmente muito mais fácil.

3) Sinto que vou precisar de um fundo, de modo a que eu possa viajar com muito mais freqüência. Com vaquinhas, o céu é o limite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário