Pesquisar este blog

sábado, 10 de outubro de 2015

A independência se constrói na cultura de doação

1) Graças ao vakinha, eu pude bancar a compra dos meus jogos de computador, a compra do meu windows Vista, a compra do primeiro curso avulso do Olavo.

2) Posso ir mais longe: por meio do mesmo vakinha, eu posso pagar os meus estudos no Curso Glioche e estudar por minha própria conta e risco. Estudar para me atualizar, sem a necessidade de me emburrecer, é sempre bem-vindo.

3) Se eu trabalho em prol da comunidade, através dos meus artigos, então que a comunidade me sustente. Eu trabalho de modo a que o povo tome este país como se fosse um lar. Graças a isso, eu não preciso de um ser inferior, cheio de dinheiro, me dando ordens. 

4) Quem me conhece sabe que presto um trabalho de qualidade - como o meu trabalho é bom, e edificante para todos aqueles que amam e rejeitam as mesmas coisas tendo por Cristo fundamento, as pessoas sentirão prazer em me sustentar, pois eu amo ser servo de quem ouve aquilo que tenho a dizer- e quem gosta do que faço é o meu senhor, pois mantém o meu trabalho ativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário