Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Um novo rumo na carreira

1) Estou começando a lançar agora no meu mural novos escritos, só que num estilo mais direto, na forma de diário. 

2) O que produzi na forma de especulações racionais, tomando por base tudo o que estudei até agora, se esgotou. Fiquei mais de 3 semanas sem escrever idéia nova. 

3) Só consegui voltar a escrever agora por conta da experiência que passei jogando jogos de computador. Isso era uma das coisas que comprei com o dinheiro das doações que recebia - e foi assim que fui aprendendo alguma coisa.

4) Se Chesterton dizia que o romance deve ser contado para todo aquele que está pronto para viver a mesma experiência que você teve, então o diário é de certo modo um romance, pois quem me lê deve e precisa estar pronto para viver a mesma experiência que eu vivo, na tentativa de tomar o país como se fosse um lar, apesar desta república revolucionária, que nos domina há mais de 125 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário