Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Se a concepção de liberdade é viciada, até mesmo o argumento da eficiência do Estado será viciado

1) Se a concepção de liberdade é distorcida, até mesmo a concepção de eficiência do Estado, que é acessório da liberdade, será distorcida, pois tudo dependerá de sabedoria humana dissociada da divina - ou seja, gnose. 

2) Como essa questão de engenharia jurídica está dissociada da real finalidade do Estado, fundada naquilo que é conforme o Todo que vem de Deus, então o argumento da eficiência pode ser oco e vazio, meramente ideológico. E o que vemos nos liberais, hoje em dia, é pregação vazia, flatus vocis, pois sua doutrina perdeu capilaridade, pois foi incapaz de responder aos seus críticos - em especial, aos que estão em conformidade com o Todo que vem de Deus, que são tratados como inimigos desprezíveis, enquanto o verdadeiro inimigo desprezível, o comunista, é tratado com cortesia. 

3) Enfim, o discurso liberal, enquanto parte integrante do movimento revolucionário, é um discurso infantil - e o esquerdismo é a infância do comunismo, pois nele vemos o seu primeiro pregador em ação, servindo ao mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário