Pesquisar este blog

sábado, 12 de setembro de 2015

Comentário sobre a tributação relativa às falsas necessidades humanas


1) Sobre aquela matéria da tributação de ISS sobre tatuagens e piercings, ocorre a seguinte lógica: quem concebe poluir o corpo dessa forma é porque admite o corpo como se fosse propriedade. E não vai demorar muito para se tributar IPTU sobre o próprio corpo, o que nos leva à escravidão.

2) Se o corpo fosse propriedade, ele deveria ser perpétuo. E deveríamos viver eternamente, como se fôssemos deuses - e nós não somos.

3) Além do mais, a propriedade permite a disposição, a capacidade de destruir a coisa, de modo a que seja aproveitada em outra coisa. E não podemos fazer isso, pois assim perdemos a vida. - e suicídio é algo que atenta contra a amizade de Deus. 

4) Coisas precárias e temporárias não podem ser tratadas como se fossem permanentes, pois criaturas não são deuses. O máximo que temos são alguns poderes que o próprio Deus nos concedeu, por força da Criação e da Divina Inspiração. Logo, devemos usá-los para o bem e nunca para o mal. Se o mal for praticado, devemos combatê-lo. Se Deus permite o pecado, é de modo a reforçar a necessidade de se praticar o bem e de se evitar a prática do mal.

5) Tudo o que fazemos é derivado de algo originário e primário. A fonte primária das coisas é Deus - e a fonte secundária é o conhecimento acumulado por força da passagem dos homens ao longo do tempo. Eis a tradição.

6) Por isso, não seja idiota, a ponto de pagar impostos fundados a partir de falsas necessidades, decorrentes dessas concepções liberais. Em Roma, já se pagava imposto por usar o banheiro e já se pagava imposto para fornicar no bordel. E teve uma época que as prostitutas eram funcionárias do Império Romano, esse Estado totalitário pagão, já que o Imperador era considerado um Deus vivo.

7) A cada dia que passa, eu tenho asco desse neopaganismo. Isso deveria ser proibido. E isso fatalmente levará ao fim desta república maldita, para a tristeza dessa massa de apátridas que se dizem brasileiros, de maneira imprópria. Enfim, que volte logo o Império do Brasil e tudo o que foi edificado com base na Aliança do Altar com o Trono, que se deu em Ourique, por vontade do Santo Cristo Crucificado, em 25 de abril de 1139.

Fonte dos comentários: http://adf.ly/1OwVS2

Nenhum comentário:

Postar um comentário