Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Uma homenagem a quem colabora comigo

1) Vendo essas dissertações de mestrado e teses de doutorado, sobretudo as que são produzidas em universidades federais, eu vejo quanto dinheiro público é desperdiçado em pesquisas inúteis.

2) Se as universidades fossem sérias, realmente comprometidas com o saber, eu buscaria meu mestrado e meu doutorado. No entanto, não quero que a população inteira seja obrigada a bancar o custeio do meu projeto. É para isso que peço doações, tanto na via do paypal, quanto no vakinha. Meu mestrado e meu doutorado serão de fato, como os do Olavo: em instituições sérias, eu receberei o doutorado honoris causa - e é esse que aceito.

3) Cada linha do COF do Olavo vale cada centavo que recebo de doações - pois cada linha me levou a escrever mais e mais artigos, coisas que vocês prezam tanto. Esta é melhor troca que posso fazer com vocês.

4) Por isso mesmo, a campanha por doações continua, tanto no Itaú, quanto no paypal. As campanhas do vakinha estão encerradas - e como vocês me conhecem, e eu conheço vocês, eu não receio de dar o número da minha conta, de modo a que façam o depósito, se acharem que realmente mereço.

5) Aos que me pagam via cartão de crédito, eu aceito de bom grado doações no paypal. Atualmente, estou preferindo doações pelo paypal, pois eu posso adquirir imediatamente tudo o que necessito. Se a pessoa não tiver, eu aceito de bom grado as doações para a minha poupança, pois isso vai me ser útil lá na frente.

6) Quero agradecer a todos os meus contatos pelas doações e pelos incentivos. O trabalho vai continuar. Ao longo destes dois dias, desde que voltei pra valer ao batente, já escrevi 7 artigos. O tempo que fique fora do facebook, usufruindo as coisas que consegui trabalhando, com a ajuda de vocês, me deu novas idéias - e o resultado vocês podem ver ao longo do mural.

7) Com o passar do tempo, migrarei todo esse conteúdo para o the real talk, a rede social do Olavo. O pessoal que resolver ficar no face continuará tendo acesso a todo o meu pensamento como sempre teve. Se eu não for censurado até lá, vocês podem ler as coisas sem problemas.

8) Para quem é sério e deseja debater comigo, eis o meu e-mail: pseikone@gmail.com e meu celular (21) 9-8285-0933 (TIM). Atendo a todos, exceto no domingo, pois não trabalho no domingo.

Enfim, vamos em frente! Há muito o que fazer - e com a ajuda de vocês, as coisas vão acontecer.

José Octavio Dettmann

Doações

Banco Itaú

Agência 5635

Conta 11459-7

CPF: 056.277.057-79

Links do paypal:




Nenhum comentário:

Postar um comentário