Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Projeto de música

1) Abelhas e formigas são laboriosas. E são verdadeiras monarquias, pois essas espécies operárias têm rainhas, como a da Inglaterra. São verdadeiras operárias em construção. Ouvem os antigos de modo a seguirem adiante. Elas são a tradição e não o retrocesso.

2) As cigarras não são laboriosas. Só cantam, não trabalham. As cigarras vivem de bolsa-família. E quem fornece bolsa-família não é uma monarquia, mas uma república. É a república da bananéia, cuja presidente só fala merda. Não são verdadeiras operárias, mas vagabundas sistemáticas - enfim, verdadeiros agentes orgânicos do caos e da destruição. São a desordem em progresso. Desprezam os antigos, por serem seus inimigos. São o reverso da evolução, pois ficam a dar passos de Michael Jackson.

3) Além de bolsa-família, algumas cigarras, sobretudo as que cantam MPB, se alimentam de Rouanet. É a Rouanet que financia o cigarro das cigarras. Mas não é o cigarro de tabaco, feito pela Sousa Cruz - trata-se do cigarro de maconha, o cigarro de maconha não merecido de cada dia. É um verdadeiro cruz-credo, um barulho dos infernos, pois larica não é sukita, assim como cachaça não é água. Esse povo apátrida é todo vacilão - só sabe fomentar ódio e revolução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário