Pesquisar este blog

domingo, 2 de agosto de 2015

Da vantagem de ter uma esposa

1) A grande vantagem de se ter uma esposa está no fato de que, se você for trabalhar demais, lá está ela para aliviar a tensão. Eis aí o sentido que me parece apropriado para a frase de São Paulo. Quando a pessoa trabalha demais, ela precisa aliviar a tensão. E o sexo, dentro dos limites do casamento, permite isso, pois também tem fim reprodutivo. Uma das razões pelas quais eu procuro ter uma esposa é para aliviar a tensão por conta do fato de trabalhar demais. Alguns podem aliviar na bebida - o que eu mais quero é passar o máximo de tempo com a minha esposa depois de horas e horas online, escrevendo. Passarei bastante tempo com ela discutindo as coisas que discuto com vocês. Se não fosse assim, não me faria sentido ter esposa. Odeio conversar com uma pessoa vazia. 

2) Aliás, se eu trabalhar demais, é por causa dela, pois a amo e quero dar o melhor que puder proporcionar para ela e para os meus filhos.

3) Ainda estou no começo - com o tempo é que as coisas virão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário