Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de agosto de 2015

A rede social é um sistema e não um coletivo

1) A rede social é um sistema - e você precisa ficar atento a cada peça do sistema, de modo a que elas, juntas, trabalhem melhor. Você deve ser uma espécie de coordenador ou editor, de modo a que essas peças trabalhem juntas.

2) Eu tenho 300 pessoas na minha rede. Na prática, a minha rede é menor do que isso. Vejo a necessidade de reduzir o tamanho dessa rede, de modo a que outros contatos possam entrar.

3) Sistemas precisam de peças de qualidade para bem funcionarem. E uma network pede pessoas de qualidade. E é crucial que se construa uma rede com pessoas que amem e rejeitem as mesmas coisas, tendo por Cristo fundamento. Só aí é que esses contatos podem ser chamados de amigos, no real sentido da palavra, pois a palavra não deve ser servida com fins vazios.

4) Sistemas não são coleções, onde pessoas se reúnem de modo desordenado e desorganizado.

5) Como estar na rede social pede que você seja capaz de viver a vida civil de maneira responsável, então você precisa ser capaz de ordenar a rede social de maneira relevante, de modo a que você saiba o que ocorre na sua pátria, de modo a tomá-la como se fosse um lar, em Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário