Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Receita para despovoar o Brasil

1) Há quem diga que o mundo deve ser despovoado.

2) Isso não é necessário no Brasil. Espiritualmente, o país já está despovoado há pelo menos 126 anos, desde que a monarquia e aliança do altar com o trono foram derrubadas por esta república, feita por apátridas para apátridas. O que resta é só o povoamento físico - os brasileiros, os sensatos, somos poucos e os apátridas são muitos. O vazio demográfico será preenchido somente em algumas gerações.

3) Como só temos povoação aparente, boa parte dos 200 milhões de brasileiros está presente "só de corpo" - e muitos deles são idiotas úteis que votam no PT. 

4) Para despovoar fisicamente o Brasil, não é preciso muita coisa: basta mandar os apátridas para Cuba ou Coréia do Norte, o verdadeiro lugar deles. Lá, eles farão o trabalho monumental de mandar toda essa gente pro paredão ou para o Gulag. Não há muito o que se fazer por essa gente - elas escolheram o inferno, quer em suas ações, quer em suas omissões. Se ocorrer algum arrependimento, será marcado pela providência divina - e em alguns casos talvez isso não venha a ocorrer em tempo hábil, quando forem condenados a saírem do país que ocupam não como donos, mas como se fossem verdadeiros índios pós-modernos, renegando a civilização que se edificou desde Ourique, por conta do famigerado quinhentismo.

5) Depois que os apátridas forem expulsos, fica fácil restaurar a monarquia, pois só os poucos ficaram, pois brasileiros somos mesmo poucos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário