Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Não se resolve a crise na Igreja com sensacionalismo - Parte 2

1) Se Jesus é o rei dos reis, então respeitem o vigário de Cristo da forma como se deve.

2) O mundo inteiro virou um republicu. Se não sabem tratar o Rei dos reis como se deve, se não capazes de enxergar a Jesus no Papa Francisco, como tratarão a D. Luiz ou D. Bertrand, quando a monarquia for restaurada? Enquanto o Papa Francisco for tratado como um qualquer, não tratarei como monarquista quem agir dessa forma. Pois não admito nominalismo.

3) Tem muita se gente se dizendo monarquista e agindo dessa forma - como o Sr. Leonardo Faccioni, que está tratando o Papa Francisco como um qualquer - eis a razão pela qual o bloqueei. Não me surpreenderá se ele tratar a D. Luiz ou D. Bertrand da mesma forma. Do jeito como ele está agindo, em conservantismo, o caldeirão mais quente do inferno será reservado pra ele - e pra se arrepender desse pecado, tem que ser muito homem para reconhecer isso, viu?

4) Não tentem me defendê-lo, pois eu vi isso diante dos meus próprios olhos. Enquanto ele pecar dessa forma, eu não o ouvirei - muito menos quem é acessório e que segue a sorte do principal, os seguidores dele.

5) O dia em que Faccioni fizer um desagravo público se arrependendo desse pecado, aí o perdôo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário