Pesquisar este blog

sábado, 2 de maio de 2015

Repetir um assunto só aprofunda o tema

1) Repetir e revisitar o tema não esgota o assunto - apenas atualiza e aprofunda o tema.

2) Se já escrevi mais de mil artigos sobre nacionismo, é porque estou interessado em conhecer a verdade sobre essa questão, posto que ela não é fácil de ser compreendida, além de haver toda uma confusão mental que inviabiliza a maneira pela qual devemos tomar o país como um lar, pois muitos estão a tomar o pais como se fosse religião, o que é errado e preocupante.

3) Poderia falar sobre vários assuntos, mas não falaria algo que preste, posto que não estudei os assuntos.

4) Eu prefiro falar sobre um tema que compreendo bem a falar sobre tudo e nada ao mesmo tempo. Poderia ser interessante me versar sobre vários assuntos, mas meditar sobre algo que pudesse compreender muito bem é que me faz ser útil e necessário a quem deseja conhecer a verdade.

5) A Igreja Católica fala as mesmas coisas há 2015 anos e isso não é chatice. E a verdade precisa ser repetida - e é o que sempre faço. 

6) Então, não se preocupem com o fato de estar repetindo e repetindo as mesmas coisas - o que digo se funda na verdade, ainda que ela seja a mais anticomercial possível. E o meu interesse é falar a verdade, aquilo que precisa ser dito e ouvido por quem me lê. O sucesso não me interessa - o que me interessa é servir a Cristo, na melhor forma que sei fazer: escrevendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário