Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de maio de 2015

Ninguém tornará outro povo mais católico se você não disser sim ao Cristo Crucificado de Ourique

1) Os que ficam a dizer que "nada vai acontecer porque aqui é Brasil" são necessariamente os mesmos que estão querendo se mandar para os EUA, pra viver a vida no exílio, na apatria e no pesadelo americano.

2) Acham que vão pra lá "fazer o povo americano ser católico" sem dizer sim à missão que o Cristo Crucificado nos deu em Ourique. Como essa gente é tola!

3) Sem tomar este país como um lar primeiro, é impossível buscar ajuda lá fora, de modo a tirar este país desse atoleiro - a intervenção internacional pede necessariamente que o povo tome este país como um lar, e isso pré-existe a toda e qualquer ordem constitucional. É impossível que se leve a sério a opinião de apátridas que só sabem tomar o país como se fosse religião e fora da conformidade com o Todo que vem de Deus. Toda e qualquer pretensão dessa é destituída de fundamento.

4) Vocês não vão conseguir sobreviver à diáspora nem em uma única geração. O dia em que seus filhos, pela graça de Deus, começarem a cobrar de vocês as razões pelas quais vocês são todos apátridas, aí vocês terminarão sendo que nem os velhos adoradores de militares que ainda estão vivos: um peso morto, cuja sabedoria apátrida tem mais é que ser esquecida e voltar ao pó de onde veio. 

5) Esses filhos jamais te perdoarão, pois vocês fugiram da luta - e se ouvirem falar de mim e do meu esforço, dirão: "o Dettmann tem razão. Ele tomou o pais como um lar e não como se fosse religião. Estúpido é aquele que não o ouviu ou não o leu. Peço perdão a Deus, não porque hei pecado, mas, sim, porque meus pais pecaram porque não levaram em conta a sabedoria de alguém que viveu a vida em conformidade com a Tua Palavra, meu Senhor, Pai Santo, Deus Eterno e Misericordioso. Agora, herdo essa herança maldita por conta deles - vou me penitenciar, de modo a que eu possa ser por Ti contado na terra que meus pais rejeitaram. Não o faço pelos meus méritos, mas por Tua bondade, ó meu Deus. Quero ser santo - e brasileiro, como o Dettmann".

Nenhum comentário:

Postar um comentário