Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de maio de 2015

A verdade sobre o presidencialismo de coalizão

1) Vivemos os tempos de crise do "presidencialismo de coalizão", que é a marca registrada da Nova República. Nestes tempos, para haver governabilidade, o presidente precisa ser o porta-voz do acordo de compromisso entre as mais diversas facções que tomam o país como se fosse religião e fora da conformidade com o Todo que vem de Deus. Não é à toa que Lula disse que "o presidente dever ser um marketeiro".

2) A aliança entre maçons, protestantes, conservantistas, muçulmanos e comunistas, de toda essa gente que está fora da conformidade com o Todo que vem de Deus, NÃO PRODUZ senso de se tomar o país como um lar. O que é fora da verdade permanecerá fora da verdade, uma vez que heresias e apostasias combinadas não produzem verdade, pois a mentira dita sistematicamente não se converte em verdade.

3) Presidencialismo de coalizão depende de marketing político - e isso se opera dentro da lógica de Goebbels.

4) A única solução é restaurando a verdade - e isso pede a restauração da monarquia e do senso de se tomar o país como um lar, na conformidade com o Todo que vem de Deus, coisa que se funda na Aliança do Altar com o Trono.

5) E o único caminho possível é evangelizando e semeando consciência, por meio da via cultural. Não tem outro caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário