Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de abril de 2015

Dicas aos candidatos à samambaia


1) Eu leio seu mural antes de concordar com o seu pedido de amizade. Se eu não encontrar algo no seu mural para dialogar com você, eu vou perguntar as razões pelas quais você está me adicionando.

2) O fato de que você tem amigos em comum comigo não é razão para me adicionar, pois eu tenho critérios bem rigorosos para adicionar alguém - é preciso que se ame e rejeite as mesmas coisas tendo por Cristo fundamento, de modo a que eu possa adicionar você. E um dos critérios mais sólidos é saber a razão pela qual este país foi fundado e que nos leva a nos organizarmos contra o mal. Estude o meu mural antes e tente conversar comigo sobre as coisas que posto - eu prezo muito isso.

3) Um bom caminho é ver as postagens que meus colegas compartilham a respeito do que penso. Se você pedir aos meus colegas mais coisas para que eles possam mandar pra você, eu não hesito em te dar mais dados para a conversa.

4) Se eu estudo você e ouço muita coisa a seu respeito através dos meus contatos, acredito, por ser justo e necessário, que você deve me estudar antes de me adicionar. Até porque não tenho tempo a perder com samambaias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário