Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Desde quando emigrar do Brasil é solução?


1) Eu nunca vou pra outro lugar sem ter uma base, sem ter alguém que ame e rejeite as mesmas coisas, tendo por Cristo fundamento, de modo a que possa ser bem acolhido nesta outra terra.

2) O melhor remédio é vencer na sua terra, tomando o seu país como um lar, ainda que tomem o país como se fosse religião de Estado, onde tudo está no Estado e nada pode estar fora dele. A verdade se imporá por si mesma, pois tomar o país como um lar, em Cristo, é conforme o Todo que vem de Deus. Eu estudei a vida inteira para compreender as razões pelas quais devo tomar o meu país como um lar, apesar da República que nos domina. Levei 20 anos para entender isso. Uma vez entendendo o que deve ser feito, eu lutarei com todas as minhas forças. Só deixarei este lugar se minha vida estiver em risco, mesmo com todos os cuidados que tomo.

3) A razão pela qual eu digo isso é que quem toma o país como um lar conhece a história do país e precisa estar em eterna vigilância, de modo a que as leis não se corrompam e que as coisas não se deteriorem por conta da mentalidade revolucionária. Emigrar sem lutar é ser covarde. A vida melhor só surgirá quando o inimigo for expulso da pátria, quando o estado revolucionário de coisas, que já dura 126 anos, for quebrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário