Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de março de 2015

Diário + rede social => Fábrica de bons escritores


1) Uma das minhas maiores dificuldades, como escritor, estava no fato de que os diálogos dos meus personagens eram ruins e sem vida. Até porque a minha vivência no mundo real era limitada, pois só lidava com gente com mentalidade inferior, que fazia do pecado projeto de vida e que vivia a vida fora da conformidade com o todo que vem de Deus, conservando tudo o que era conveniente ainda que dissociado da verdade. Não é à toa que passei boa parte do meu tempo como escritor aprimorando a dissertação e a descrição, já que esse não era o meu projeto de vida.

2) Desde que migrei pra rede social e comecei a interagir com pessoas com cabeça parecida com a minha, comecei a anotar e colocar no mural postagens relevantes, de modo a aprimorar o meu estilo de escrever, de modo a poder escrever uma boa história, de modo a fomentar a imaginação de meu semelhante. É observando e registrando as observações e reflexões de pessoas reais, e trazendo boas reflexões a partir do diário, que comecei a escrever de maneira melhor. Foi na base do control c + control v, com algo aqui e ali, que fui começando a construir uma narração e diálogos melhores, já que criá-los da cabeça não é muito o meu forte. 

3) Foi assim que comecei a melhorar. Sem a rede social, lidando com pessoas de valor, você não melhora - e se você não tiver um bom diário, onde você possa fazer as suas meditações, esse trabalho não é maximizado, de modo a servir à sociedade naquilo que é essencialmente relevante, de modo a nos levar à conformidade com o Todo que vem de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário