Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Se não há brasileiros nesta terra, há gente de fora que saberá honrar esta terra


1) Enquanto os libertários-conservantistas ouvem aquilo que é conveniente e dissociado da verdade, há gente que mora fora do Brasil, que não fala português e que tem boa vontade de ouvir aquilo que tenho a dizer. Esses são os russos - estou pregando para eles o que aqui ocorre, com a ajuda do tradutor do Google.

2) Se houver algum dia a consagração da Rússia ao Sagrado Coração de Jesus, esse país será o maior país do mundo e o fiel da balança da nossa civilização. Estou certo disso.

3) Tenho aprendido muito com os russos, sobretudo com as russas com as quais estou a dialogar. Que Deus me dê sabedoria para escolher a melhor que eu encontrar dentre tanta mulher bonita e inteligente, coisa que abunda naquele país. Esse trabalho não será fácil.

4) Uma mulher russa, com uma boa cabeça e bons valores, vai me fazer muito feliz como homem. Pois as brasileiras estão muito vulgares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário