Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Esperanças quanto ao Brasil


1) Quando o país de verdade voltar, terei a certeza absoluta de que poderei usufruir de algo que nunca tive, nos tempos republicanos: liberdade para poder publicar meus trabalhos numa editora séria, que trate meu livro como algo importante e necessário de modo a se tomar o país como um lar e não como se fosse religião de Estado desta infame República.

2) Espero algum dia ter a honra de ser reconhecido pelo que escrevo, tendo em vista o bem do Brasil, este país que tanto amo e que D. Pedro II, pelo seu exemplo, tanto me ensinou a amá-lo, embora eu não tenha vivido a época dele. Aí meu mundo não ficará só restrito aos poucos que me ouvem aqui no face - o país inteiro estará me ouvindo, assim como o mundo também, se traduzirem meu livro para inglês, francês, russo ou outras línguas. E eu sempre terei o prazer em ajudar naquilo que sei fazer. Afinal, de Brasil eu entendo e não é qualquer um que consiga fazer isso muito bem, hoje em dia.

3) Já consegui formar alguns discípulos, então a coisa está progredindo. 

4) Tomar o Brasil como um lar em Cristo não é tarefa fácil. Lutar contra a cultura de se tomar o vício como se fosse virtude deveria ser a missão de todo aquele que nasce no Brasil e que deseja tomá-lo como se fosse um lar, em Jesus Cristo, Nosso Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário