Pesquisar este blog

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Conservantismo é um esquema globalista


01) 9 entre 10 se dizem "conservadores" (no sentido inapropriado do termo, pois conservam o que convém ainda que isso seja dissociado da verdade, que se dá em Cristo). A maioria dos "conservadores" é pró-EUA e pró-Israel.

02) Os EUA são historicamente protestantes. São conservantistas de segunda geração, pois rejeitam a autoridade da Igreja, e edificaram, pela Revolução Americana, um conservantismo de terceira geração, que separa a Igreja do Estado, enfraquecendo o cristianismo, de modo a que a crença se reduza a uma mera crença privada, esvaziando a ordem pública daquilo que é conforme o Todo que vem de Deus. Nos EUA, todos são livres para defender a sua verdade, seja por conta dos vícios do livre exame da bíblia, seja por conta dos vícios da alegação de que "este é um país livre".

03) Israel é o Estado fundado a partir do conservantismo original, que mandou Cristo para a Cruz.

04) Se juntar as duas pontas, esses dois vetores, nós temos uma ordem mundial fundada nas três grandes negações a Cristo que houve na História. Uma ordem fundada naquilo que São Pedro fez, ao negar Jesus por três vezes. Uma ordem global que toma isso como se fosse coisa, como se fosse a verdade.

05) A histórica aliança EUA e Israel faz da mentalidade conservantista um esquema globalista, uma nova ordem mundial tão revolucionária quanto o movimento eurasiano, tão revolucionária quanto o socialismo fabiano europeu e tão revolucionária quanto o esquema islâmico.

06) São quatro esquemas globalistas, quatro ordens fundadas no anticristo, contra a Cristandade, uma ordem fundada em Deus, que é uno e trino.

07) A quarta ordem mundial, o conservantismo global, é a ordem mundial-meio que sustenta as outras três ordens mundiais-fim, os outros três esquemas globalistas que o Olavo descreve. Justificar a permanência dessa ordem é incorrer num quarto conservantismo, mais grave do que os outros três juntos. E esse conservantismo pretende ser divino porque é uno e trino, posto que os três conservantismos clássicos estão em unidade, de tal modo a edificar toda uma ordem de modo a destruir os valores cristãos. Uma ordem totalitária e voltada para o nada - e isso só vai resultar em caos e retrocesso.

07.1) A elite financeira de Wall Street financia o socialismo fabiano, o eurasianismo duguiniano e o bolivarianismo. Eles também já financiaram a implementação do comunismo na União Soviética, na Revolução Russa de 1917.

07.2) É verdade sabida que, no final da primeira Guerra Fira, os comunistas fizeram o que na Rússia tão bem se conhece: fizeram uma terra arrasada e foram se infiltrando nos países liberais e corrompendo tudo, criando uma falsa impressão de vitória.

07.3) Durante o processo de infiltração e corrupção, adotaram táticas culturais e foram criando uma fina camada de liberdade aparente, onde o maior símbolo disso é o restabelecimento dos velhos privilégios da Igreja Ortodoxa Russa, nos tempos do czarismo. Isso criou uma espécie de falsa moral cristã, um falso conservadorismo oriental, de modo a destruir a credibilidade da Igreja Católica Romana, que vem sendo detonada desde dentro através de agentes comunistas infiltrados. Esse conservantismo russo é um espectro do verdadeiro conservadorismo cristão e são os erros decorrentes deste espectro que Nossa Senhora de Fátima tanto denunciou. Por isso que a consagração da Rússia ao Sagrado Coração de Jesus se faz tão necessária.

07.4) Os comunistas chineses são mais capitalistas que os ocidentais.

07.5) É ilusão pensar que mais liberdade econômica, mais liberdade para se produzir mais riqueza, tomada como se fosse religião, gera a liberdade política.

07.6) A liberdade política nasce da liberdade em Cristo, que dá causa a que o país seja tomado como um lar.

07.7) Quando o país é tomado como se fosse religião, a livre iniciativa para se produzir riqueza é concedida por conveniência de Estado, de modo a que descentralização dos riscos, que passam a ser privados, gere uma ordem estatal mais poderosa e mais estável, onde a riqueza do príncipe (leia-se do Partido Comunista) decorre da riqueza de seus súditos, que agem como se fossem agentes públicos a serviço dele, por força de haverem nascido em um país sob domínio comunista. A propriedade privada deixa de ser um direito absoluto e passa a ser uma concessão precária, que pode ser alterada dependendo da conveniência de Estado. O indivíduo deixa de ser cidadão da pátria do céu e passa a ser agente público garantidor dessa ordem pública, fundada em sabedoria humana dissociada da divina.

07.8) A ordem conservantista norte-americana, fundada no indiferentismo religioso, dá liberdade a que os sheiks árabes ocupem sem contestação 90% da cidade de Nova Iorque. Esses sheiks financiam o terrorismo árabe e a construção de mesquitas e tariqas pelo mundo inteiro.

08) Os três esquemas globais precisaram e ainda precisam de uma ordem global-meio: o conservantismo americano, em associação com o Estado de Israel. E esses três esquemas não sobrevivem sem o dinheiro aplicado em Wall Street.

09) À medida que os EUA vão se tornando mais católicos, a ordem mundial-meio, feita em base calvinista, vai sendo trocada por uma ordem mais católica, mais conforme o Todo, e é isso que vai começar a matar pouco a pouco os esquemas globalistas.

10) Para ajudar na eliminação desse esquema globalista-meio, faz-se necessária a restauração do verdadeiro conservadorismo luso-brasileiro, aquele fundado em Ourique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário