Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

A guerra entre conservantistas e islâmicos já chegou ao Brasil


1) Estou vendo a verdadeira face do conservantismo se revelar: a face da morte. Muitos chegam ao cúmulo de defender islâmico, mesmo sabendo das barbaridades que eles cometem contra nós, Cristãos. 

2) Em nome de um "Estado Democrático de Direito", em nome da tolerância estes elementos conservam o que é conveniente, ainda que isso seja dissociado da verdade. Vou começar a botar pra fora todo mundo que age assim. 

3) Muçulmano que queira implementar esta infame heresia e a lei da Sharia por aqui será tratado à bala - e se eu fosse rico, oferecia recompensa por cada muçulmano dessa natureza expulso do país. Seus filhos são apátridas e não terão direito a nada, pois estes não conheceram o exemplo dos pais de firmar compromisso, de modo a tomar o país como um lar, em Cristo.

4) Mas quem é muçulmano e que deseja viver em paz no país não está em conformidade com o Todo dessa loucura - este é o primeiro passo para se estar em conformidade com o Todo que vem de Deus. Como estes são sensatos, assinarão um termo de compromisso de que tomarão este país como um lar e não forçarão ninguém a ter que abraçar essa desgraça, que é o islamismo.  A crença desses que firmaram compromisso será respeitada e ninguém dessa natureza será perseguido. Ai daqueles que confundirem estes sensatos com os radicais, nossos verdadeiros inimigos.

5) Não é da essência do Cristão a conversão forçada. Quem faz isso é quem toma o país como se fosse religião, que se vale dos poucos resíduos de cristianismo que ainda nos resta de modo a perseguir estes islâmicos, que são poucos, mas são inocentes.  Eu não odeio muçulmano que escolhe ser pacífico e dialogar com o Cristianismo, de modo a tomar o País como um lar N'ele - eu odeio quem é conforme o todo do Islamismo, que é intolerante e violento.

6) A grande guerra agora é entre libertários conservantistas e islâmicos. E esta guerra não será ganha por nenhum dos dois lados, mas pelos poucos que estão em conformidade com o Todo que vem de Deus e que tomam o país como um lar, por força da missão que herdamos do Cristo Crucificado, em Ourique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário