Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Balanço de 2014

1) 2014 foi o ano em que mais produzi intelectualmente - se conjugar com a produção de 2011, 2012 e 2013, atingi a marca de mais de 800 artigos escritos.

2) Muitos artigos têm média de duas páginas. 1600 páginas, pelo menos - em 4 anos, já tenho uma excelente produção.

3) Meu ERA para quando tiver a idade do Olavo, daqui a 30 anos: 1600 x 7.5 => 12 mil páginas escritas. Olavo fala que escreveu mais de 5 mil páginas na carreira. Até lá, se Deus me permitir, já terei produzido o dobro.

4) Isso não seria possível sem a ajuda de vocês, seja financiando o meu trabalho, seja oferecendo críticas construtivas ou seja difundindo o nacionismo até nos consultórios dos psicólogos.

5) Não tenho por hábito fazer retrospectiva, mas uma prestação de contas com os meus leitores.

6) Espero contar com vocês em 2015. Há muito o que se falar - pois há muito mais a se fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário