Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

As sementes estão começando a germinar


1) Quando você vê seus amigos e colegas falando as coisas da mesma forma como você apontou e descreveu, uma vez que isso é um verdadeiro retrato da realidade,  isso é um ótimo sinal: sinal de que está se germinando uma verdadeira consciência de que o país está sendo tomado como um lar e não como religião, coisa que tem ocorrido desde que a monarquia caiu. 

2) Meus amigos sabem o que devem amar - que é Cristo, a missão que Ele nos confiou desde Ourique e os nossos príncipes - e o que devem rejeitar -  os marxistas e os conservantistas, sejam eles republicanos ou os que rejeitam a autoridade da esposa de Cristo, a Santa Madre Igreja Católica.

3) Agora, é só compilar as idéias no livro e deixar que o nacionismo atinja quem não é freqüentador deste perfil e que venha a mim conversar comigo.

4) Ainda que eventualmente me ausente do facebook, seja para estar descansando, seja por conta de estar na missa, o nacionismo será fortemente pregado pelos bons amigos Vito Pascaretta, Arthur Benderoth von Karvalhostein, Sara Rozante e Rodrigo Cesar Banhara. Ou seja, para os conservantistas não têm descanso. 

Obrigado, meu Deus, por santificar o meu trabalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário