Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Sobre as pesquisas de opinião pública


1) Quando ficam jogando pra galera perguntas do tipo "você é a favor da pena de morte?", na verdade eles estão induzindo a uma relativização dos valores, pois isso não é opinião pública, mas opinião publicada, patrocinada, garantida constitucionalmente sob a chancela do Estado, em aliança com os empresários.

2) Numa ordem democrática onde todos têm a sua verdade, uma matéria publicada institui um novo tipo de ordem pública, pois se deu à Imprensa, por força de sabedoria humana dissociada da divina, o mesmo status de infalibilidade que se deu à Igreja, por força divina, através de Jesus Cristo e da ação do Espírito Santo.

3) Como a Igreja tem o poder de censura, por conta de nos fazer levar à chamada fraternal sistemática, a Imprensa é o falso contraponto, pois ela é infalível artificialmente porque não há quem a censure, quando ela diz coisas fora da conformidade com o todo que se dá em Deus. Isso faz com que a Imprensa seja canalha.

4) A liberdade de expressão necessita da censura, da chamada fraternal sistemática, para se aperfeiçoar, quando tenta destruir a ordem de Cristo, e do direito de não ser informado, que você exerce quando certas coisas publicadas, e que estão em conformidade com todo que de Deus, não são interessantes de se ouvir naquele momento ou quando você sente que não têm condições de compreender isso agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário