Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Do uso adequado dos grupos de discussão no facebook


1) O dia em que eu tiver um número muito grande de alunos, de tal modo a que as aulas inbox sejam impraticáveis, aí, sim, recorrerei aos grupos de discussão do facebook. Esses que me procuram têm em comum o fato de se interessar pelo que tenho a dizer, pois faço de tudo para falar as coisas de tal modo a que estejamos dentro da conformidade com o todo que se dá em Deus, já que Cristo é o caminho, a verdade e a vida.

2) Quando eu tiver um número grande de alunos, aí ocorrerá em massa o que aconteceu nas primeiras 4 conversas de meu COF: as pessoas debaterão coisas interessantes, se conhecerão, farão amizades umas com as outras e ocorrerá o milagre da multiplicação das conversas sensatas. E isso é um tipo de pão que alimenta a inteligência, como é a eucaristia, esse pão feito de trigo e sem fermento, que nos alimenta espiritualmente todos os dias. Isso sem contar a versão fermentada, o pão comum, que nos alimenta fisiologicamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário