Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Da renovação do conservantismo


1) O que o Olavo chama de "nova direita" e "velha direita" na verdade não é nem direita no sentido verdadeiro do termo, de estar à direita do pai, conservando tudo aquilo que se edificou a partir da dor de Cristo na Cruz. 

2) Essa esquerda que se diz direita, que é covarde e pusilânime, é na verdade consevantista, pois conserva o que convém, dissociado da verdade. Todos eles são quinhentistas, republicanos e buscam a liberdade fora da liberdade que se dá em Cristo, coisa que nos leva à escravidão.

3) Esta é a falsa oposição que é mantida pela maçonaria - eles não vão resolver os problemas da pátria, dado que são eles que manterão o Estado separado da Igreja, preservando assim a crise espiritual que nos ronda desde a queda da monarquia. Tudo o que vão fazer é arrancar o batente da porta. 

4) Se pensam que a esquerda e o Foro de São Paulo serão eliminados por essa tropa de frouxos, isso será pura ilusão. Eles sairão ainda mais fortalecidos, pois esses fingidores não passam de apátridas, tal como são os petistas.

5) Atentem para a data que escolheram para salvar o país: 15 de novembro: dia de golpe. Um prato cheio pra esquerda chamá-los de "golpistas". Este país já conheceu o salvacionismo antes e isso nunca deu certo. E este é só mais um caso.

6) O verdadeiro patriota não escolhe dia pra lutar - vai pra rua com todas as armas que tem, pois a situação assim exige. Quem ama o país como um lar luta contra o mal, não importando quando isso ocorre. Quando o mal é vencido no dia tal, cabe a quem guarda a memória fazer o registro para a posteridade.

7) Isso que ocorre não passa de pura vaidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário