Pesquisar este blog

sábado, 29 de novembro de 2014

A verdade sobre os protestos de 15 de novembro de 2014


1) Se fosse para fazer protesto, eu o faria no dia 5 de dezembro, no nascimento de D. Pedro II. 

2) Ou no dia 2 de dezembro, o dia de sua morte: o Imperador morreu de desgosto pela sacanagem que fizeram com ele. 

3) Por isso que falo que a maioria do povo é apátrida e que nós, brasileiros, somos poucos - este zé povinho ignora convenientemente sua história e esses apátridas amargarão o merecido comunismo. Não há o que comemorar. 

4) Eu, que sou honesto e moro no Brasil, não mereço pagar pelo que essa multidão ingrata e pecadora faz. Eles que saiam do Brasil, pois já fizeram a sua parte com o demônio: ou seja, absolutamente nada de bom. 

5) O Brasil de verdade, aos trancos e barrancos, eu haverei de restaurar, mesmo que seja sozinho, se não houver quem me ajude nisso.

6) Quem declara que a monarquia está morta está morto para mim. O regime republicano já nasceu morto e a árvore envenenada já produziu todos os frutos que tinha que produzir. Que o milagre da restauração do regime monárquico ocorra pelas mãos do Altíssimo por intermédio das mãos nobres de quem vive a pregar a verdade e a necessidade da aliança do altar com o trono, para o bem do Brasil e a serviço de Cristo, como herdamos desde Ourique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário