Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

A "direita" brasileira continua na Idade da Pedra


1) A esquerda deita e rola com as novas tecnologias - e os novos gurus da "direita" tupiniquim ainda estão na Idade da Pedra.

2) Todos os dias faço descobertas interessantes, mas não encontro uma cabeça, uma viva alma neste meio - que se diz conservador, mas que, na verdade, é conservantista - que esteja tão atenta a essas coisas quanto eu. Coisas essas que poderiam ser usadas na nossa luta contra o marxismo cultural.

3) Do jeito como andam as coisas, fica impossível dizer que o inimigo do meu inimigo é meu amigo - na verdade, esse zé povinho só engrossa o caldo dos inimigos a que tenho de combater e o meu trabalho só tenderá a dobrar ou a triplicar, daqui pra frente. Enquanto a boçalidade reinar no meio "direitista", nós vamos perder de W.O.

4) Cito como exemplo uma conversa lamentável entre o Sr. Samuel Alvez e um tal de Samy. Um, um libertrouxa que defendia a pirataria - o outro, um retardado sem visão, incapaz de perceber o file-sharing enquanto negócio. Uma conversa de dois boçais, no mural do Olavo.

4.1) Se o melhor da "direita" brasileira se resume a ralhar alguém que usa vírgula para separar sujeito e verbo, tal como o Sr. Fábio Salgado de Carvalho vive a fazer, e essa saia justa entre um libertário idiota e um amante do dinheiro, sem visão de negócio, então é melhor nem haver conversas online, pois esse povo todo perdeu de W.O e não ocupa devidamente o espaço.

5) Se eu tivesse dinheiro, eu faria o que o Olavo pediu: bancava a passagem de 30 pessoas, de modo a que ele pudesse formar lideranças, dentro do espaço de alguns meses, nos EUA. Não iria mandar 30 aventureiros, mas 30 dos melhores que conheci ao longo das minhas andanças online.

6) Por enquanto, eu tenho 5 ou 6 alunos, mas seriam os melhores que poderia mandar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário