Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Quem toma o país como um lar constrói uma verdadeira arca de Noé


1) Em meio ao clima de derrotismo e de luto generalizado, eu me mantive inabalável: continuei e continuarei servindo a Cristo em terras distantes, através da internet.

2) Quando se serve a Cristo, você toma o país como um lar - sua alma permanece em paz de espírito, alheia ao desespero e à estupidez dos conservantistas, que sabem que vão para o inferno porque conservaram o conveniente e dissociado da verdade. O que estamos vendo hoje é o choro e o ranger de dentes desse povo, que é apátrida.

3) O barco de quem toma o país como um lar é seguro e permanece firme nesta tempestade política, tal qual foi a arca de Noé. Nós sobreviveremos a essa tempestade porque estamos em conformidade com o todo que vem de Deus e porque tomamos o nosso país como um lar. 

4) O que a crise fez foi só abrir uma nova oportunidade, de modo a que mais pessoas tomem conhecimento dos valores cristãos e da necessidade da aliança do altar com o trono, de tal modo a que tomemos nosso país como um lar em Cristo, que é a causa da nossa liberdade. É assim que se distribui esse senso - e o Espírito Santo há de nos guiar neste trabalho

5) Eis a grande verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário