Pesquisar este blog

sábado, 11 de outubro de 2014

Quando se ama alguém, é preciso rezar muito por essa pessoa que se ama

1) Se alguém realmente me ama, então essa pessoa deve pedir muito a Deus para que eu possa bem servir aos meus pais, a minha pátria e a todos que amam e rejeitam as coisas tendo por fundamento Jesus Cristo. Se ela sabe que o meu trabalho edifica, é porque estou em Cristo fundado, pois disse sim a Cristo, desde Ourique, tal como fez nosso primeiro rei, D. Afonso Henriques.

2) Quem reza por mim, e são poucos, são os que mais me amam. E eu sou eternamente grato a Deus por essas pessoas. E sempre que posso eu rezo sempre por elas.

3) O segredo para ser uma boa esposa para mim é ser tal qual Santa Mônica: rezar muito, ser uma boa dona de casa e ser uma boa mãe. Quantas podem realmente fazer isso (principalmente agora, com tanto feminismo)?

4) Se eu estou em outro lugar diferente do teu, não desanime: reze ainda mais - pois é da graça de Deus que terei as condições necessárias para poder viajar e ir para todos os cantos do país, de modo a ver os meus contatos, incluindo quem me ama. Pois quem está distante do Rio, minha localidade, dá muito mais valor a mim, que tento estar conforme o todo de Deus da melhor forma que posso, do que os que moram aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário