Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

De que modo a miscigenação gerou apatria?


1) Há toda uma geração de mestiços psicóticos que cresceu sem a presença do pai, de origem portuguesa. Este, que deveria se lembrar sempre da missão  que o Cristo crucificado nos deu em Ourique, posto que se funda em coisa permanente, falhou em seu dever, pois foi pecador e foi ausente.

2) E ao longo das gerações essa raça descendente desses mestiços psicóticos foi acostumada a conviver, ao longo da República, com falsas doutrinas que ousaram negar a Igreja como mãe. 

3) Se eles cresceram sem a presença do pai, no passado, e aprenderam a rejeitar a única mãe que poderia oferecer consolo nesta terra, que é um verdadeiro vale de lágimas para ele no presente, então o futuro será claramente negro, pois esses mestiços se condenam e condenarão toda a sua descendência ao fogo eterno, pois não sabem o que fazem, dado que acabam por manter esta sorte de coisas ruins por ser conveniente - e de maneira qualificada, pois alguns deles, por terem má consciência, sabem que isso está fora da verdade que se dá em Cristo e sabem isso é alimentado pelo fato de que muitos, por serem ignorantes, se contentam com o que está disponível, sem se aprimorar no estudo da verdade de fé cristã, de modo a readequar as formas conhecidas às circunstâncias que o tempo e o lugar exigem, sem se relativizar a verdade que deve ser obedecida, por se dar na carne. E é por saberem justamente disso que terão a intenção maliciosa de relativizar ou falsificar a verdade, criando uma tirania brutal.

4) A busca do branco sistemático, de tal modo a fugir de seu passado, será uma tremenda ilusão. E isso é um prato cheio para se implementar uma luta de classes no Brasil, em que o negro ficará contra o branco.

5) Haverá embusteiros que pregarão o aborto de negros e de mestiços de branco com negro, de tal modo a qualificar ainda mais a falta de esperança que para eles já é forte, por conta de sua psicose.

6) Se você é caridoso, combata esses movimentos esquerdistas e reze para que se semeie consciência de tal modo a que um dia nosso país produza novamente Machados e outros ilustres pensadores marcados pela tensão dialética de se ter pai branco e mãe negra na cor da pele, fundada no fato passado do abandono, coisa essa que deve ser esquecida, através da reconciliação que se dá na pátria do Céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário