Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

A contra-revolução leva a um projeto de civilização ibero-americana

1) Se o processo de contra-revolução se completar, será uma oportunidade perfeita para o Brasil se expandir, pacificamente e sem declarar um único tiro.

2) Da parte de Portugal, recebemos a missão de servir a Cristo em terras distantes; da parte do Império Austro-Húngaro, herdamos a tarefa de sermos o poder moderador, de modo a fazer com que as republiquetas latino-americanas deixem de ser republiquetas e passem a ser de fato as Hespanhas.

3) O projeto de civilização Ibero-Americana passa pelo Império do Brasil e pela aliança do altar com o trono, coisa que se edificou em Ourique. Esta é a vocação do Brasil.

4) Se nós somos herdeiros de Ourique, nós devemos acrescentar entre nós a herança espanhola de buscarmos a nós mesmos em terras distantes - e isso faremos servindo a Cristo em terras distantes, de tal modo a que as republiquetas latino-americanas deixem de ser essas republiquetas e passem uma civilização ibero-americana - uma civilização cristã, católica e ocidental que eliminará os vícios  do protestantismo anglo-americano neste mundo, que dão causa ao comunismo.

5) Que seja o 12 de Outubro o nosso dia - o dia em que tomaremos o Brasil como um lar. Pois foi em 12 de Outubro que a América foi descoberta. Se somos o florão da América, então uma civilização Ibero-Americana se edificará a partir de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário