Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Considerações sobre a pluralidade de domicílios voluntários em vários países


1) Quando se tem vários domicílios voluntários, em vários um deles será necessário, pois é impossível estar presente em todos os lugares ao mesmo tempo.

2) Nos demais domicílios, é preciso que haja alguém disponível para representar você, em caso de algo acontecer. Essas pessoas são os procuradores, que geralmente são os administradores do imóvel.

3) Esses administradores não só recolhem os aluguéis, dão quitação, como também praticam todos os atos necessários fundados na procuração. Enfim, os mandatários agem como um longa manus de todo aquele que toma vários lugares como um lar.

4) Esses mandatários atuam como seus diplomatas - eles repassam todas as informações necessárias, de modo a que você atue de modo a conservar as coisas da forma como estão, de modo a que você tome os seus lugares que escolheu para viver como um lar unido em você, em sua carne. E ao tomar diversos lugares como um lar, você deve fazê-lo fundado em Cristo. 

5) Havendo eleições, esses procuradores conduzem sua voz e seu voto, de modo a que seus bens não sejam perdidos, quando se toma um desses países onde você tem domicílio como se fosse religião totalitária de Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário