Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Toda crise religiosa revela-se uma excelente oportunidade para que Cristo seja reafirmado com ainda mais força

1) Como já falei certa ocasião, o próprio Cristo disse a D. Afonso Henriques que o destino de Portugal seria servir em terras distantes.

2) Essas terras distantes, formadas por Portugal, serão cruciais para o mundo Cristão, quando houver uma crise civilizacional no Velho Mundo. O Islamismo está se expandindo de maneira vertiginosa, por conta da caixa de pandora que foi aberta pela Revolução Francesa, em 1789.

3) Sempre que ocorre uma crise, o cristianismo cresce de modo ainda mais forte e surpreendente.

4) Aquilo que Jesus disse para se fazer em terras distantes já está começando a dar frutos: o Brasil já é considerado o país que mais manda missionários mundo afora. A matéria segue abaixo.

5) Num futuro próximo, a América Latina será a reserva moral do mundo Cristão e restaurará os valores ocidentais perdidos por conta dos valores revolucionários.

6) Eis aí pois a verdadeira natureza da expansão da fé cristã: toda vez que houver uma crise civilizacional no Velho Mundo, o Novo Mundo irá socorrê-lo. A natureza é que nem aquela de quem tem uma dívida e não tem condições de pagar: se algum ente querido estiver em problemas, o parente, em nome da caridade, deve ajudá-lo, de modo a que essa dívida seja paga. E a Europa, cada vez mais mergulhada na mentalidade revolucionária, está endividada até o pescoço para com Deus.

Matéria - Brasil é campeão da missionariedade: http://adf.ly/rMUV3

Nenhum comentário:

Postar um comentário