Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Para se tomar o país como um lar, você deve e precisa emprestar seus melhores dons para Cristo Jesus


Se me perguntassem qual é o segredo para se chegar até onde cheguei com os meus escritos, talvez a melhor resposta que eu deva dar seja esta:

1) Acho que Deus gosta muito de mim. Quanto mais falo sobre as razões pelas quais um país deve ser tomado como lar, que se dá em Cristo Jesus, mais Ele me revela o que é preciso. 

2) Uma coisa vai puxando outra. Uma ou outra coisa eu vou tomando por referência nos livros e o resto Ele me revela pela lógica dos fatos. 

3) Eu não sei explicar como todo santo dia eu sempre tenho algo de interessante pra falar, mas só sei que Ele me conduz para dizer essas coisas que falo. 

4) Acho que o grande segredo para se escrever tanto e com precisão não é ler tanto, mas sim estar disposto a viver em conformidade com o todo de Deus, de tal modo que você empresta seu melhores dons a serviço d'Ele. 

5) Da mesma forma como Portugal emprestou seus dons de navegação a serviço de Nosso Senhor Jesus Cristo. eu emprestei minha habilidade de escrever e meus conhecimentos de História e de Direito a serviço d"Ele. 

6) Enfim, a vida virtuosa começa assim: emprestando o que há de melhor em você para Cristo Jesus, de modo a semear consciência entre os que estão ao seu redor. É assim que se começa uma vida no país de modo a ser tomado como se fosse um lar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário