Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Deus é a Constituição 2


1) O fundamento máximo para que a nação seja tomada como religião de Estado está na expressão "a voz do povo é a voz de Deus". 

2) A massa ignara é composta do somatório de sabedorias humanas dissociadas da divina que não sabem o que falam - um jogo de soma zero que não diz sim a uma só coisa que é conforme o todo. São essas mesmas sabedorias que vão preferir pedir a libertação de Barrabás a de Jesus. Enfim, a voz dessas pessoas é aquilo de que satã gosta, pois elas promovem o exagero, a inverdade. A "liberdade" delas é, na verdade, a nossa prisão.

3) Enfim, o poder não emana do povo. O verdadeiro poder emana de Deus - e ninguém vem ao Pai senão por Jesus Cristo, Nosso Senhor.

4) Cristo é Rei dos Reis, Juiz dos Juízes, Supremo Sacerdote, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro, gerado e não criado, consubstancial ao Pai.

5) É da Aliança do Altar com o Trono que se nasce a pátria tomada como um lar, tomando-se por modelo a Pátria do Céu. A cidade dos homens deve ser um espelho da cidade de Deus, um espelho de conformidade com o todo. É de Deus a fonte de toda a justiça que emana das leis.

6) E o objetivo do direito constitucional, das regras que regem à organização do Estado, é a busca sistemática da imitação de Cristo no seio de nossa nação e não fazer o Estado substituir a Deus no papel de Criador dessa obra monumental chamada nação tomada como um lar. O objetivo na terra é fazer da pátria terrena - que é pequena, não importando o tamanho de seu território - modelo para se servir à pátria grande, que faz no Céu. Quem tentar fazer da nação paraíso terrestre estará semeando o mal da nação tomada como se fosse religião - em outras palavras, essa pessoa estará semeando a nulidade da apatria. E os apátridas não podem ser tratados como cidadãos do céu, mas como agentes de Satanás infiltrados.

7) Então, devemos buscar os melhores fundamentos pelos quais devemos servir ordem, de modo a que sejamos bem servidos pelos nossos semelhantes que estão em nosso redor, levando em consideração o fato de que fomos todos criados à imagem e à semelhança de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário