Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Não existe conservadorismo arrogante


1) Ao contrário do que se fala por aí, não há conservador arrogante, pois quem conserva a dor de Cristo conserva o exemplo, a mansidão e a humildade de Jesus, base sob a qual uma civilização foi edificada. O conservantista, aquele que conserva o que convém dissociado da verdade, é, na verdade, o verdadeiro culpado: ele é arrogante, pois ele tem atitude puritana. E é essa atitude conservantista que está destruindo o país, já que muitos querem uma reforma protestante amparada por uma constituição relativista que dá imunidade tributária a templos de toda e qualquer natureza. Isso mata a nacionidade da pátria.

2) O protestantismo, que nega a autoridade da Igreja; o judaísmo, que nega o Jesus como O Messias, e os laicistas, que separam a Igreja do Estado, são os três exemplos típicos de conservantismo revolucionário. Nosso trabalho é evitar que as futuras gerações, a dos filhos dos revolucionários, digam sim à ordem nefasta dos pais e que fiquem em conformidade com o todo daquilo que diz não a Deus.

3) O conservantismo é o grau mais básico da escala de esquerdismo, pois decorre de uma má consciência que, sistemática, leva ao liberalismo e ao comunismo.

4) A luta contra o conservantismo é também uma luta contra o liberalismo e contra o comunismo, que se alimentam dessa atitude.


Publicações relacionadas:

O conservadorismo é perfeito: http://adf.ly/qSnpK

Nenhum comentário:

Postar um comentário