Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Sobre o verdadeiro método geométrico



01) Método geométrico é explicação que contém uma única causa que explica tudo.

02) Para nós, que somos cristãos, Deus é a explicação suprema e perfeita de tudo. Este é o verdadeiro método geométrico - ele é a constituição de todas as coisas tais quais elas são, sejam elas visíveis ou invisíveis.

03) A trindade é basilar, geometria plana. Ela se baseia em postulados como o ponto, a reta e o plano. Quando os postulados são questionados, Deus passa a ser negado. Em ciência, os postulados não podem ser questionados, senão não se faz ciência, não se faz busca pela verdade de modo perfeito e seguro. Do mesmo modo os fundamentos da fé cristã, que são basilares, por serem postulados. E os postulados nos levam à verdade, à fé sincera que faz boa obra. Os dogmas são o que são porque sem eles a busca sincera por Deus se torna impossível.

04) Se incluirmos a tradição que recebemos dos Santos Apóstolos, o círculo que Jesus formou, torna-se geometria espacial.

05) Se a autoridade da lei eterna tem estrutura piramidal, pois tudo converge até o pai, e ninguém vem ao pai senão por Jesus, então a obediência à lei eterna, que faz ver Deus entre nós, causa a bondade, que é Deus em nós, e ela lembra a figura de um cone.

06) A lei eterna, para ser obedecida, precisa estar em nossos corações, de modo a que estejamos em conformidade com o todo. E o Estado de Direito que é conforme o todo é um cone dentro do cone que Deus estabeleceu para nós, pois as boas leis, que regem a ordem pública, não trairão nem perverterão a lei divina. Este é único controle de constitucionalidade que se conhece, pois é a única forma que é segura - as leis do Estado devem estar em conformidade com a lei de Deus, que é a constituição suprema de todas as coisas. Enfim, tudo que está de costas para Deus deve ser derrubado, pois é eternamente inconstitucional, pois nega a Deus em sua essência e forma.

07) E quanto mais pessoas recebem a tradição que herdamos dos Santos Apóstolos, mais evidente fica. Por isso que a Igreja cresce que nem massa de bolo - mãos humanas não conseguirão apagar o desenho feito por Deus.

08) Quando se recebe sistematicamente a Santa Tradição, mais o Espírito Santo é recebido sistematicamente. Por isso fica cada vez mais evidente, a ponto de ser um desenho geométrico colossal. Não podemos ver, mas sabemos que Deus é autor de todas as coisas visíveis e invisíveis.

09) Não é à toa que a Igreja desenvolveu o método científico.

10) Os marxistas quiseram criar um outro tipo de método geométrico, mas excluindo Deus como a única explicação para tudo. Além de ser uma heresia demoníaca, ela é pseudocientífica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário