Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de março de 2014

Larica não é sukita


1) Eduardo Campos, como bom socialista, promete legalizar a larica. E ele está bem acompanhado: ele tem como vice Marina Silva, falsa cristã e comuno-petista. Duas porcarias.

2) Isso não é um bom sinal, principalmente quando se tem como vice uma mulher melancia como a Marina.

3) Se você pensa que a verdadeira é a boazuda e popozuda da Andressa, sai dessa. A verdadeira mesmo é acreana, tem mente sacana e é uma pedreira e é capaz de valer da própria torpeza.

4) Verde é como o rosa: é a cor da moda, e para esse pneu furado não há estepe. É a cor nova, o novo credo revolucionário embutido dos vermes.

6) Por trás do ambientalismo sentimental, há um lobby muito forte, que financia a liberalização sistemática dessa droga verde, vermelha e de apelo artístico forte, que defende o socialismo paternal até a morte. O autoritarismo tough, promovido pelos democratas ianques do norte, é macro e forte, disfarçado de um fabianismo, à moda do FHC, micro e soft. E tolo é quem não vê, sobretudo quando está sendo programado pela TV.

7) A verdade é que nem sukita, e quem bebe da verdade não engole (ou fuma) qualquer coisa, sobretudo a legalização da larica.


Conheça o novo arroubo: a liberalização do aborto. Isso realmente é algo muito escroto: http://adf.ly/hcxKc

Nenhum comentário:

Postar um comentário