Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Que tremam os esquerdistas


01) Eu nasci para incomodar. Eu nasci para incomodar quem busca a mediocridade, o carreirismo. 

 02) Eu nasci para incomodar quem vem a vida a passeio. 

03) Eu nasci para incomodar quem vive a vida voltado para o si e para o nada, pois este é o autêntico idiota. 

04) Eu nasci com um projeto de vida. O sentido da minha vida é fazer este país em que nasci e me criei ser o meu lar. Como não tenho para onde ir, é isso que vou legar para os meus filhos e netos. 

05) É para isso que estudo a história do País e busco trazer aos meus irmãos de volta para a realidade que nos foi negada 125 anos atrás. Conheço a História - e tal como Moisés estou conduzindo meu povo de volta ao que o Império nos legou: a nossa verdadeira Terra Prometida - uma pátria livre e justa, fundada nos valores de Cristo e comprometida com a missão que Ele nos deu, quando apareceu para El-Rei D. Afonso Henriques. Conservando estes elementos, tomamos este país como um lar, e não como uma religião de Estado Totalitário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário