Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Um alerta a todos os brasileiros

"Acho que este recado traz uma análise perfeita da situação:

Olavo de Carvalho:

1) Gostaria que o senhor lesse isto que escrevi e que depois me desse a sua opinião.

2) "Vou dar o recado para quem quiser ouvir: quem tiver a oportunidade de meter o pé do Brasil, neste ano de 2014, que faça isto o mais rápido possível.

3) Isto aqui é um barril de pólvora. O governo está mantendo a economia artificialmente através de crédito. Quanto mais o governo prorrogar a crise se endividando, pior será o cenário da crise. Acredito que o governo irá sustentar a economia desta maneira até o final de 2014, quando terminar a eleição, e neste ano vão fazer de tudo para passar o controle da mídia e da internet. 

4) Quando conseguirem isto, em 2015 a crise vai estourar, e ai podem esperar por hiperinflação e desabastecimento dos produtos. Quando isto acontecer, o governo com controle da mídia e da internet irá dizer que isto está acontecendo por culpa dos capitalistas, e O PIOR DE TUDO, COM A POPULAÇÃO DE OLIGOFRÊNICOS QUE TEMOS VAI FUNCIONAR, e daí para frente irá ocorrer saques em tudo quanto é canto como está ocorrendo na Venezuela e Argentina.

5) Prestem atenção nas propriedades rurais que estão sendo desapropriadas e lembrem-se de que a estratégia comunista começa do campo para a cidade. Depois que o governo do PT tiver o controle da mídia, não dou nem 3 anos para que isto aqui se transforme em uma Cuba, assim como toda a América Latina. Não se esqueçam que eles já revelaram que o sonho deles é recuperar aquilo que foi perdido no Leste Europeu."

06) Aproveitando a oportunidade, eu não sei se esta mensagem está em sua linha do tempo, mas se estiver gostaria de pedir encarecidamente para que todas as pessoas acompanhem o que a Graça Salgueiro escreve e fala, e se puderem traduzir para o espanhol e divulgar para toda a América Latina. Pelo que eu entendi até agora não é mais possível reverter a situação do Brasil sem que se resolva o problema em toda a América Latina, pois o problema é contingencial. Mesmo vencendo o PT nas eleições (o que não mudaria muita coisa, mas ganharíamos algum fôlego) só iríamos ganhar tempo com eles migrando para algum outro país para acumularem forças e voltarem pior ainda."

Recado de Renan Arruda, compartilhado no mural do Olavo de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário