Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Marcha dos maconheiros para o Uruguai


01) A serpente criou um paraíso na terra: a maconha foi legalizada no Uruguai. 

02) Houve um aumento na demanda por vistos para  se residir no Uruguai, por causa da maconha - os viciados têm pressa de ir para esse paraíso. 

03) Para quem é nativo daquelas terras e honesto, o inferno na terra vai começar. 

04) E não vai demorar muito para que os uruguaios legítimos e honestos sejam expulsos desse "paraíso", em razão de pecados que não cometeram, mas que o resto do povo, a maioria, cometeu, corrompido pelo assistencialismo e pela mentira sistemática tornada verdade, acabando por legitimar esse crime. 

05) Afinal, esses idiotas úteis pensam que a voz do povo é a voz de Deus

06) É como a serpente já disse para Eva, certa ocasião: coma desse fruto e será como os deuses. E esse fruto se chama democracia, com Sufrágio Universal. Para nós, é verdade sabida que o pecado de Eva foi anulado por Maria; para quem não ignora, Eva teve seus pecados tornados virtudes por Marianne, a musa da Revolução Francesa. O mal vira bem e o bem vira mal, pois os tiranos atuam nas sombras e do cenário de quebra-pau saem à francesa.

07) Os sensatos devem sempre se recordar de Cristo, quando Ele diz: vocês conhecerão a árvore pelos seus frutos.

08) Se os comunistas adotam táticas culturais para se chegar ao poder, falando mentiras como se fossem verdade, tá na cara que democracia com eles tendo direito de voz e voto é um convite ao suicídio sistemático da pátria.

09) A pátria não os pariu. Os comunistas, por serem internacionalistas, são apátridas por natureza. Elegê-los é uma forma de aborto político, que se converte em aborto legalizado e sistemático, que destrói todo o sentido de tomar o país como um lar, bem como a esperança por um país melhor, já que os não-nascidos tiveram o seu direito à vida negado. A pátria, antes uma árvore viva e frondosa, é devorada por esses cupins oportunistas e se torna uma árvore oca, vazia de sentido, caindo de podre por causa disso.

10) Tudo isso tem uma causa: o Foro de São Paulo. Essa organização quer implementar o comunismo na América Latina e quer transformar o continente numa imensa fossa de babel, nma imensa latrina cheia de merda. Muitos terminarão seus dias numa vala comum. Ou lutemos contra esse mal ou esse mal nos consome.

Esta é a opinião do dia.

Rio de Janeiro, 11 de dezembro de 2013.

Matéria relacionada: com a liberação da maconha, Uruguai viola tratados internacionais: http://adf.ly/aeVgd

Nenhum comentário:

Postar um comentário