Pesquisar este blog

sábado, 31 de agosto de 2013

Manual para monarquistas principiantes - Aula 02 - Como se rege o bem comum, além dos valores Cristãos?

01) É fato sabido que não é só de pão que se vive o homem, mas da palavra de Deus.

02) Enquanto se vive nesta terra, você deve trabalhar e merecer ganhar o pão de cada dia. O trabalho é causa de santidade - é com base no trabalho que você faz da matéria-prima produto acabado. E esse produto acabado você serve a seus companheiros e é remunerado por isso.

03) É por ocupar sua mente, por dedicar sua vida ao serviço e à confiança de seus semelhantes que você toma a sua casa, seu país e sua gente como se fosse um lar.

04) Nem todos os que vivem aqui são pessoas boas. Há pessoas perniciosas que desejam conquistar as coisas que você tem sem trabalho e para isso vão praticar roubo de todas as formas.

05) Uma delas é aquela que é punida pelo direito comum: a expropriação de suas riquezas através da violência ou da grave ameaça, em que você e seus familiares podem correr risco de vida. É para prevenir o roubo e a violência que existem governos e leis. Eles são o mecanismo necessário para a proteção da vida e da liberdade - boas leis, boas armas, policiais confiáveis, tudo isso faz com que você tome seu país um lar, fazendo você viver no seu país livremente, sem risco algum pra você e pros que são mais próximos.

06) A outra forma de roubo é a pilhagem de guerra, por parte de força estrangeiras. É preciso que vocês vivam de forma unida para fazer frente a um inimigo comum. Você vai combater o seu inimigo não pela força do que você odeia, mas, sim, pelo que você mais ama. Enfrente-o com força, mas reze para que ele se arrependa do mal que está a praticar contra você e seu povo. Se isso não for possível, lute até tomar o país dele, até o mal ser cessado. Não identifique os sobreviventes como inimigos, separando-os dos seus amigos - integre-os como seus amigos. E o melhor meio é conquistar a confiança dos locais, servindo às circunstâncias locais. Faça-os enxergarem na derrota em guerra como uma vitória para o que é bom e certo, trazido por você. Assim não haverá resistência. O vencido não deve ser humilhado, mas trazido para o time vencedor, depois de ter aprendido a lição por seus erros. É assim que Roma construiu o seu poder. É assim que Portugal edificou uma pagina na história da civilização, ao desocupar a Guiana Francesa, em revide ao insulto napoleônico. São causas de nacionidade, isto é, que fazem tomar seu país como um lar.

07) Uma boa vitória e atos de heroísmo inspiram futuras gerações a praticar o que é certo. São elementos de virtude, de integração, de fortaleça. São causas que fazem nosso país ser tomado como um lar, além da justiça, da segurança, dos valores cristão.

08) Nos nossos tempos, temos uma terceira forma de roubo: a que decorre da retirada dos nossos valores da ordem pública, Numa sociedade cada vez mais sem Cristo, as nossas leis ficam destituídas do seu sentido de justiça. As leis se tornam leis do mais forte: por força da tributação e da legitimação concedida através do sufrágio universal, seu bens serão progressivamente confiscados de modo a que todos vivam as custam de todo mundo, onde nada é de ninguém. Isso é causa de anarquia.

09) Eles estão tomando o poder porque estão usando a linguagem comum e pervertendo-a com termos que, se olhar bem e com lógica, não correspondem à realidade. Eles promovem a mentira em nome da verdade, o diabo em nome de Deus, a ruptura em nome da união, o ódio em nome do amor. É fazendo a síntese através de valores diametralmente opostos que eles fazem um tremendo estrago.

10) Essa batalha é a que devemos estar sempre combatendo. É a artimanha mais diabólica possível. O mundo de hoje não admite que você viva indiferente a esse tipo de coisa: ou você está com eles ou está conosco. Não dá pra ser neutro - este é o cenário da batalha final, do Armagedom.

11) Esses três roubos precisam ser detidos, para que o país seja livre. São três círculos concêntricos e cada círculo exige um esforço específico, para se fazer frente a isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário